Limitar a ''Internet banda larga'' por dados assim como é feito no 3G de celulares é um incentivo a pirataria?

Como estamos acompanhando não só aqui no '' Team Azbox Az'', como na Internet toda o movimento contra a Internet limitada no Brasil, um modelo de franquias que teve origem
com a Vivo, que levou a Net e OI a cogitarem também a adoção da medida. Porém, hoje discutiremos ao que isso pode levar em uma visão que tenho e todos também terão ao termino do texto. Limitar a ''Internet Banda Larga'' assim como é feito no 3G de celulares é um incentivo a pirataria? Sim e sim!!!  Ao meu ver quando você torna algo caro, não acessível a todos, que é o que a Vivo já fez com seus limites de internet e planos de mais de 300 reais, você não só encarece o seu serviço, como deixa aberta uma porta a quem?? A pirataria, sim e a pirataria que falo é na própria empresa.  Muitos irão questionar, mais como assim? Ao meu ver funcionários de dentro da própria empresa poderão tentar muitos assinantes com moldem de internet ilimitada ou até mesmo desbloqueado legal a certos megas. Atualmente pelo que pesquisei a pirataria por internet dentro da própria operadora já existe, basta uma navegada rápida na internet que você já vê anúncios com moldems oficiais de internet desbloqueados ''suspostamente'', porém pelo fato da internet ainda ser acessível e ainda ser algo considerado de cobrança não tão abusiva isso não vai para frente, agora volto a falar em caso de limitação é certo que muita gente mesmo sabendo que é errado vai optar pelo lado da pirataria, isso é fato, até mesmo por falta de opção, será mesmo que é isso que a '' Anatel '' e o cartel do limite de internet querem? Concluo que sim, limitar a internet é um incentivo a pirataria, claro que tenho que lembrar esse post não tem o minimo interesse de incitar ninguém a piratear internet, apenas tem como objetivo fins de debate, e só isso. E você o que acha disso, ''Limitar a ''Internet Banda Larga'' assim como é feito no 3G de celulares é incentivo a pirataria?'' Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários