Motivos do por que a ''LiveTim'' não vai limitar a Internet banda larga de seus clientes como a Vivo, OI velox e NET virtua?

Ontem no artigo ''Quais operadoras de Internet no Brasil já confirmaram que não vão colocar limite de dados na sua internet?'' falamos de algumas operadoras que já
anunciaram que não vão limitar a internet de ninguém no Brasil, e hoje falaremos dá entre essas mais famosa, sim a ''Live Tim'', e discutir o por que a operadora resolveu seguir uma linha diferente do cartel, vamos lá então. A primeira questão é, o por que há Live Tim iria limitar a internet de alguém? e cabe também entender o por que outras empresas querem limitar o serviço como vimos no post ''Por que as operadoras de Internet querem deixar a internet Banda Larga igual a de celular com limite de dados?'', vendo isso parte-se ao principio de que não vendendo TV a cabo, para ela tanto faz se o setor ganha ou perde clientes, sendo assim esse um dos motivos em que levam a operadora a nem cogitar fazer isso algum dia. Segundo ponto interessante da história e motivo, as atenções ficam voltadas para sí, a Live Tim que hoje já oferece um serviço muito melhor que as três empresas que prendem limitar o serviço, caso isso ocorra, sendo ela oposição a isso tudo, sim ela sabe que vai ganhar muitos clientes, o que é muito interessante ao seu bolso. Partimos então ao terceiro principio, para muitos que ainda se questionam, entendam o seguinte, a Live Tim ao vender seu produto se orgulha de passar em suas propagandas que é líder no ranking de velocidade da Netflix, ranking também que mostra essa mesmo '' Vivo'' que inciou isso tudo em último lugar. Em resumo, não limitando a Internet de ninguém a ''Live Tim'' ganha mais. Assim faltou falar outra coisa, ao contrário de Net e OI que tem em seu contrato já essa informação sobre redução, a Live Tim sempre trabalhou sem isso. Então aqui fica os meus parabéns pela fantástica empresa que hoje é a ''Live Tim''.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários