O Que é EI Plus? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....

Anteriormente haviamos falado do '' HBO GO'', na matéria ''O Que é HBO GO? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....'' e hoje
falaremos do '' EI Plus'' serviço de streaming da Turner sob comando do '' Esporte Interativo. E poderia ser considerado o '' EI Plus '' o Netflix do Esporte Interativo? Eu diria que mais ou menos, mais prosseguindo, vamos entender o conceito do mesmo. O Que é EI Plus? ''O EI Plus é um serviço digital que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos do Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet! ''( Trecho site https://www.eiplus.com.br/). Aonde assistir? Tablets, Celulares, Videogames( Xbox), Computadores e até direto na sua TV se sua SmarTV tiver o aplicativo instalado. Quanto custa? Atualmente o serviço custa R$14,90 por mês se você optar por assinar o mesmo por 1 mês apenas, agora caso você queira assinar o serviço por 1 ano o valor do mesmo fica em R$9,90. Como Funciona/ Cadastrar? ''No seu computador: - Acesse eiplus.com.br/assinatura/ - Preencha seus dados de contato e de pagamento. - Clique no botão ASSINAR - Pronto, você já faz parte do nosso time! : ) No seu Android: - Vá até bit.ly/Ldv2Jz - Faça o download do seu aplicativo de graça - Entre no Aplicativo - Clique em qualquer destaque ou vídeo, uma tela de assinatura será mostrada - Clique em ASSINAR - Digite sua senha da Play Store - Pronto! Você já poderá ver todo o conteúdo do EI Plus! No seu Apple: - Vá até bit.ly/1dxmi2k - Faça o download do seu aplicativo de graça - Entre no aplicativo - Clique em qualquer destaque ou vídeo, Uma tela de assinatura será mostrada - Clique em ASSINAR - Digite sua senha do iTunes - Pronto! Você já poderá ver todo o conteúdo do EI Plus!''( Trecho site oficial EI Plus).  Curiosidades:  O EI Plus passou a ser fornecido por 1 ano grátis em Smarts da LG em Janeiro de 2016. Quais operadoras de TV por assinatura tem a disponibilidade do ''EI Plus'' ? O Serviço não tem ligação com nenhuma operadora de TV por assinatura. Quem pode assinar o EI Plus? Qualquer pessoa comum, assim como o Netflix. O Que posso assistir no EI Plus? Conteúdo dos eventos ''Liga dos Campeões da Europa - Europa League - Supercopa da Europa - Copa da França - Eliminatórias da Copa do Mundo ( CONCACAF) - Barça TV - Real Madrid TV - Milan Channel - Chelsea TV - Série C e D do Campeonato Brasileiro - Copa do Nordeste - Campeonato Alagoano, Maranhense, Piauiense, Paraibano, Potiguar e Sergipano - Liga Espanhola de Futsal - NFL (este conteúdo não está disponível via celulares) - Bellator - WGP - Grand Prix de Judô - TNA'', ótima opção para quem pretende acompanhar a UEFA Champions League.  Nossa avaliação? Trata-se de um serviço muito interessante e acessível a todos, então fica o nosso voto de recomendação ao mesmo para quem se interessar, e o mais legal é que qualquer um pode assinar o serviço seja você pobre, rico, assinante da operadora de TV a cabo a, b ou c não importa você pode assinar e acompanhar o conteúdo deles que eu considero muito interessante. E se você é amante do esporte ai fica uma dica.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários