O Que vai mudar na sua Internet o limite de dados igual ao 3G, e qual é a operadora que não vai limitar internet a principio?

Como publicamos dias atrás a matéria ''Por que as operadoras de Internet querem deixar a internet Banda Larga igual a de celular com limite de dados?'' falando dos motivo que vão
levar a internet  Banda larga no Brasil na maioria das operadoras de Internet ser limita a exemplo do 3G por franquia de dados, e hoje iremos discutir o que muda com essa realidade atual. O Que vai mudar na sua Internet o limite de dados igual ao 3G, e o que você não poder fazer daqui para frente?  ''Você não vai mais poder jogar On-line a hora que quiser, não vai poder assistir streaming Netflix/Youtube e outros a vontade, baixar filmes series, ou permitir que  vários membros da sua família use o no Wifi a vontade pelo celular, Notebook , por que se fizer isso, sua internet vai embora bem rápido mesmo de duas formas, com velocidade reduzida ou até podendo ser cortado pelo limite excedido'' ( Trecho da matéria anterior). A internet limitada por dados igual ao 3G já é uma realidade, e já está valendo graças a ''Anatel'' ter aprovado, e ainda sdó não mudou na sua casa por causa dos contratos vigentes, porém até 2017 sua internet será por limite de dados. Qual é a operadora que não vai limitar internet a principio? Felizmente atualmente pelo que pesquisei ainda há uma brecha para quem quer internet Banda larga sem limite de dados no futuro, e a operadora que a principio não irá adotar isso é a ''LiveTIM'', vale lembrar que curiosamente a mesma não vende TV por assinatura. Agora se você assinante da OI, Claro/Net ou Vivo/GVT, pode se preparar para ou aceitar isso calado, ou lutar pela volta do serviço sem limite que é o que recomendo. Agora vamos interagir e tentar entender, o que deu na cabeça da p... da Anatel para aprovar isso? Comentem!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários