Azamerica, Cinebox, Freesky, Duosat e outras marcas de receptores que abrem canais fechados são legalizadas no Paraguai?

É constante de se ver gente discutindo a questão legal de aparelhos como Azamerica, Cinebox, Freesky, Duosat  e outras marcas de receptores que abrem canais fechados sem
mensalidade. A questão legal aqui no Brasil já discutimos no artigo ''Azamerica, Cinebox, Duosat, Megabox, Superbox e outras marcas de receptores satélites chineses são pirataria no Brasil?'', e hoje discutiremos a questão legal no Paraguai. Seria um sonho para quem usa esses receptores atualmente se eles fossem completamente legais no Brasil e se tivessem a devida homologação da Anatel, o que sabemos que é muito difícil de acontecer, mais e se eu te dissesse que tem país que é legalizado a venda e compra desses aparelhos de maneira normal? Acho loucura então se liga no que vem por ae. Azamerica, Cinebox, Freesky, Duosat e outras marcas de receptores que abrem canais fechados são legalizados no Paraguai?  A resposta é sim, e acredite se quiser mesmo com sua legalização lá sim também existe operadoras de TV por assinaturas pagas, não só são legalizadas como tem o total apoio do governo Paraguaio. Ou seja é comum você entrar em algum shopping paraguaio e se deparar com lojas que só vendem esses receptores. Mais abrir canais fechados uma operadora paga sem a devida autorização não seria pirataria? Sim, porém no Paraguai a lógica usada é a seguinte, as marcas desses receptores abrem os canais e quem tem que se virar parar fechar os canais são as operadoras, ou seja lá a lógica é que se abre o que está no ar e que não a pirataria nisso, e que se vire a operadora que quiser fechar os canais aumentando sua segurança. No Paraguai não há nenhuma restrição, sendo assim por lá você pode usar a vontade disso sem  pensar que está cometendo alguma infração legal. E assim concluímos a questão vendo com o modo de pensar do governo paraguaio é totalmente contrario ao do Brasil.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.     

Comentários