Azamerica e outras marcas de receptor satélite pirata terão transmissão sks em um novo satélite?

Quando recebi essa questão pelo seguidor do blog ''Joao Batista'' dias atrás fiquei até que curioso para saber se a pirataria de TV a cabo que transmite sks em vários satélites de
maneira não autorizada iria novamente usar disso e transmitir como diríamos na marra novamente o sks em outro satélite. Porém ao pesquisar isso não encontrei nada na internet, o que levou mesmo até que eu avaliasse a não levar um artigo com esse tema ao ar. Porém ao voltar a questão do ''Azamerica e outras marcas de receptor satélite pirata vão transmitir sks em um novo satélite? '' pude avaliar que se tratava de mais um boato plantado por milhões desses usuários de próprios receptores satélites piratas que provavelmente pegaram algo antigo e saíram compartilhando adoidadamente por WhattsApp da vida. Cheguei até a ver um leitor aqui no blog falando que esse satélite seria o 70w, sim o satélite da Claro TV, o que é um sonho antigo de dezenas de receptores satélites piratas, mais é algo que a pirataria nunca chegou a fazer realmente, até por que sabe que se fizesse isso a repressão seria grande. Com isso conclui-se ''Azamerica e outras marcas de receptor satélite pirata vão transmitir sks em um novo satélite? '' como boato ''detectd'', até por que minhas pesquisas por dezenas de sites de atualizações de receptores satélites piratas não filtrou nenhum comunicado da Azamerica falando isso, com isso se conclui novamente mais uma pergunta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.     

Comentários