Azamerica e outras marcas de receptores satélites piratas vão abrir canais fechados de um novo satélite?

Dias atrás publicamos a matéria ''Azamerica e outras marcas de receptor satélite pirata terão transmissão sks em um novo satélite?'', e para fechar a questão hoje vou completar a
questão do nosso seguidor ''Joao Batista'' que também disse que nesse tal de comunicado que as minhas pesquisas não acharam nada também dizia que a Azamerica disse que ia abrir um novo satélite de canais fechados para seus usuários. E a pergunta é  ''Azamerica e outras marcas de receptores satélites piratas vão abrir canais fechados de um novo satélite? '', e se a minha pesquisa sobre a questão anterior não gerou nenhum resultado, conclui que essa também não gerou nada. Conclui-se também que a questão ''Azamerica e outras marcas de receptores satélites piratas vão abrir canais fechados de um novo satélite? '' se trata de mais um boato rodado por dezenas de grupos do WhattsApp que só falam de receptores satélites piratas, pois pesquisei essa questão na internet e vi que também não se trata de um boato dos sites que publicam apenas atualizações para esses receptores. Claro que esse é um dos boatos mais difundidos no mercado de receptores satélites piratas, tanto que não é de hoje essa questão vem sendo alimentada, mais sempre não passando de boato. Com isso acho ter fechado de vez a questão respondida em dois artigos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.     

Comentários