Esporte Interativo vai transmitir o campeonato Carioca em 2017 em TV Fechada, Pay per view e em TV Aberta?

Não bastasse levar a liga dos campeões da Espn na TV fechada, levar alguns clubes no Campeonato Brasileiro do SporTV agora o Esporte Interativo quer levar o Campeonato
Carioca em todas as plataformas. Sim, recentemente o Esporte Interativo fez uma proposta a Ferj de 100 milhões de reais pelos direitos de transmissão do campeonato Carioca a partir de 2017. A proposta é valida para transmissão do campeonato carioca em: Pay per view, TV aberta, TV fechada e Internet. Como anteriormente falamos em outras matérias aqui no blog, a Turner pretende fazer proposta em todos os campeonatos, sendo assim sem dúvidas alguma se a Globo quiser levar todos os torneios possíveis terá que agora desembolsar um valor maior do que o de costume. Até o momento a Ferj não se posicionou sobre o assunto, agora uma coisa é certa, se a Globo for levar vai novamente doer no seu bolso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.    

Comentários