Freesky DuoMax é o receptor satélite pirata que abre canal em 4k mesmo não sendo ele mesmo em Ultra HD, será?

Dias atrás recebi de um seguidor do blog o ''kalango'' um link de um vídeo bem curioso aonde um receptor satélite pirata abria supostamente um canal em 4K, porém a questão
mais interessante é que o receptor  em questão mesmo não era em 4k, e sim apenas HD comum com resolução 1080, seria possível isso? Antes de responder a pergunta, vale lembrar que se trata do receptor '' Freesky DuoMax'', que pelo que pesquisei em suas especificações naquelas lojas que vendem apenas receptores satélites que abrem canais sem mensalidade, e em nenhum momento cita que o mesmo é preparado para o 4k, e repetindo a pergunta como seria possível? Irei falar até por alto, pois gravar um vídeo e colocar na internet qualquer um pode por, então se ''supostamente '' estiver mesmo esse receptor abrindo um canal em 4k, seria possível afirmar que abrir um canal é uma coisa, agora deixa lo nessa resolução ultra HD é outra. Tá, vamos usar o exemplo de muitos seguidores aqui do nosso blog quando publicamos a matéria ''Duosat também lançou um novo receptor satélite pirata '' Duosat Next UHD'', que conta também com Ultra HD 4K e que........'' e um seguidor do blog chegou a falar assim ''Não adianta você ter um receptor em 4k se sua TV não for em 4k'', e ai pode-se aplicar esse exemplo, abrir até pode abrir, apesar de que ache difícil agora ficar em 4k jamais, impossível, até por que a maquina não foi feita para isso. Assim, vale destacar que se trata de um canal teste de nome ''HEVC TEST ATEM'' e que está em FTA. Agora eu te pergunto seguidor do blog, seria possivel um receptor que não é em 4k ao menos captar em qualidade inferior um canal em 4k? Comente sua opinião também.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários