Net TV está com canais em 4k da Globosat em teste igual a Claro TV para as olimpíadas Rio 2016?

Meses atrás publicamos a matéria ''2 Canais em 4K Ultra HD foram adicionados no ''star one c4'' novo satélite da Claro TV, o 4K chegou a Claro TV?'' aonde falávamos sobre a
possibilidade de estar em testes canais em 4K na Claro HDTV para os olimpíadas rio 2016. Net TV está com canais 4k Globosat em teste igual a Claro TV para as olimpíadas Rio 2016? Sim assinante Net TV,  sabemos que Net e Claro no papel usam o mesmo cnpj, e que recentemente ambas ampliaram sua aliança sendo agora uma empresa só até fora do papel. A informação de teste de canal 4k na net é mais profunda e é referente a canais 4k da Globosat em teste, o que se formos tentar adivinhar quais canais sejam fica facil, mais canais para os fins de? Canais esses para as olimpíadas Rio 2016, o que seriam os tão falados ''Sportv''. Com as olimpíadas chegando a Net TV começa a preparar o terreno com seus testes, e de certo hoje é que o 4K está muito perto de chegar a grade de canais dos assinantes da Net TV.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários