O que aconteceu com ''Geraldo Luís'' que apresentava o programa ''Domingo Show'' da Record, foi demitido?

Se você acompanhava com frequência o programa Domingo Show da Rede Record apresentado por Geraldo Luís pode estar se perguntando o que aconteceu com o apresentador após ter
percebido que já há 2 semanas o mesmo sumiu da apresentação do programa, sendo assim substituído por seu colega de trabalho ''Luiz Bacci'' na atração. Entendo o problema: A questão é que ''Geraldo Luiss'' falou o que chamamos de além da conta ou demais, sim, e toda polemica começou no mesmo domingo em que acontecia a votação para o impeachment da presidente Dilma Rousseff quando Geraldo Luiz reclamou ao vivo das dezenas de cortes que aconteciam em suas atrações para essa cobertura. Reclamar para que? É, e a reclamação custou caro ao apresentador que foi imediatamente ''AFASTADO, AFASTADO'', por que estou dizendo afastado tantas vezes e em letra maiúscula? Por que pela Internet circulam dezenas de boatos de que o apresentador teria sido demitido após uma matéria publicada por um colunista do site IG, porém o que até o momento não chegou a se confirmar. Em seu lugar assumiu o apresentador ''Luiz bacci'', que logo em sua primeira semana rendeu bons números, sendo assim mantido nesse domingo no comando da atração. Agora se eu te falar que em minha opinião não concordo com isso mesmo não sendo telespectador do programa domingo Show você também não concordaria como eu ou acha que esse afastamento é justo? Tá, que se você criticar hoje seu patrão ou bater de frente também vai sofrer suas consequências, mais vejamos o caso da Record um canal cujo seu dono ''Edir Macedo'' se diz cristão, e simplesmente dá um cala boca em alguém por que fez uma critica construtiva, isso não pega muito mal hein? Mas voltando ao assunto do texto, isso sim que é um cala boca aonde se parece ''aqui quem manda sou eu, você não é nada, então cala a boca''. Especulações dizem que o apresentador estaria negociando com a Redetv e o SBT, porém até o presente momento as especulações desse quadro não saíram. Abaixo deixo o vídeo com as palavras polemicas do apresentador que resultaram no afastamento, assistam e comentem abaixo, se você assim como eu acho isso injusto e um cala boca assim como eu, ou se você concorda, opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários