O que aconteceu com o famoso perfil do Twitter que publicava noticias em primeira mão da Claro Tv o '' InfoClaroTV''?

Muito conhecido por trazer noticias sobre a entrada de novos canais na Claro TV o Twitter ''InfoClaroTV'' que como havíamos falado aqui em uma matéria não era oficial da Claro TV,
para quem não aqui no Link ''Exclusivo ! E O twitter ''Info claro tv'' que solta Supostas datas de entradas de novos canais é ou não é oficial da Claro Tv ? '', retorno ao assunto. Ontem quando preparava a matéria '' Quando vai entrar a Nick HD 'novo canal' na grade de canais da Claro TV e da NET TV e qual vai ser sua versão?'' fui buscar mais informações nessa página, porém ao entrar no Link me deparei com a seguinte mensagem ''Conta suspensa'', tentei novamente e em seguida me liguei que o perfil não se encontrava mais ativo e que havia sido tirado do ar, ou seja o próprio Twitter o tirou do ar, a questão é entender o por que disso né? Ao menos que uma hipótese venha a ser verídica, teria a Claro TV pedido ao Twitter para tirar esse perfil do ar por não se tratar oficial? Essa é uma das dúvidas que paira, ou seria qualquer outro motivo? Por que o interessante em destacar é que quando você clica em saiba mais o Twitter abre uma página com motivos que levam a suspensão de conta, e dentre eles apenas se enquadra nisso o de Spam( Fingir uma identidade). Realmente em minha modéstia opinião acho uma pena, pois se tratava de um perfil que compartilhava muitas informações valiosas e que sim fará falta há muitos assinantes da operadora que se informavam diretamente por lá, afinal os perfis oficiais da Claro TV só comentam sobre a entrada de novos canais perto da véspera de entrada de algum canal novo, já o outro adiantava informações muito antes e tinha lá seus erros também, mais já era melhor que nada.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários