O Que a Band vai exibir no lugar do campeonato Brasileiro a partir de 2016 em sua programação?

Algo ainda é muito cativante e da curiosidade de muita gente desde a confirmação de que a Band não irá mais transmitir o campeonato Brasileiro a partir desse ano como vimos na
matéria ''Por que a Band não vai mais transmitir em TV aberta o ''campeonato Brasileiro'' a partir desse ano de 2016, o que houve?'' é saber o que a emissora irá colocar no ar nesses horários. A questão é, sai o campeonato Brasileiro aos domingos e as quartas e entra no lugar o que? Sem muita grana para investir a Band de forma modéstia eu diria sem muitas novidades passa a apostar em programas que ela já tem na casa, então se você esperava novidades ai vai um balde de água fria sim, mais chega de enrolação e vamos ao que interessa. Sem o futebol a grade da band ficara da seguinte forma 'Quarta-Feira': MasterChef Brasil, já aos 'Domingos' será exibido o seriado 'Os Simpsons', cade a novidade? Também ainda estou me pergunto. Pelo que se nota ao que vemos teremos uma realoicação na grade da emissora as quartas-feiras, e aos domingos apenas um tapa buraco, afinal trazer os simpsons sim poderia ser muito interessante desde que fossem episódios inéditos, agora sabemos que não serão reprises infinitas como custuma a fazer a Band. Bom, essa são as novidades na Band, ou o que pensei que seria novidade, mais, respondendo a pergunta ''O Que a Band vai exibir no lugar do campeonato Brasileiro a partir de 2016 em sua programação?'', ''Os Simpsons e Master Chef''.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários