Por que a Band não vai mais transmitir em TV aberta o ''campeonato Brasileiro'' a partir desse ano de 2016, o que houve?

Depois de muito tempo sendo o canal que transmitia em conjunto com a Rede Globo o Campeonato Brasileiro em TV aberta a partir desse ano de 2016 a emissora deixa de
transmitir o evento. Dias atrás um seguidor do blog que não tenho o nome aqui na memoria, me perguntou '' Frey por que a band não vai mais transmitir o campeonato Brasileiro? '', entendo que essa é um dúvida de muitos resolvi abrir esse artigo. A questão se chama ''crise'', sim meus amigos a crise chegou na Band e para cortar custos a emissora cortou o evento de sua grade economizando assim um total de aproximadamente 175 milhões de reais.  Alguns redatores de sites focados apenas no esporte cogitam que não seria só a crise o motivo para o encerramento da parceria entre as partes e sim ao limite que a Band sempre teve, sendo ela obrigada a transmitir sempre a mesma partida que a Globo, sendo esse também um fator que pesou.  Em contrapartida a Globo já procurou outros canais para tentar sublicenciar o evento como: Record, SBT e Redetv, porém até o momento não obteve retorno positivo. Vou te falar hein a coisa tá feia no nosso Brasil, a cada dia o desemprego cresce e a crise pegando até quem tem muito dinheiro, porém esses são questionamento que não vem ao caso. Lembrando que esse não é o primeiro evento que a emissora abre mão, recentemente o canal também deixou de transmitir a Copa do Brasil.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários