Por que a Record não aceitou a proposta da Globo para transmitir o Campeonato Brasileiro 2016 no lugar da Band?

E  após romper com a Band como vimos na matéria ''Por que a Band não vai mais transmitir em TV aberta o ''campeonato Brasileiro'' a partir desse ano de 2016, o que houve?'' a Rede
Globo de televisão imediatamente foi atrás de sua antiga rival a ''Record'', mais dessa vez em clima de amizade para tentar propor uma parceria sublicenciando os direitos do campeonato brasileiro para a concorrente. A ídeia da Globo era a seguinte, sublicenciar( Vender) para a Record os direitos de transmissão em TV aberta, porém no mesmo esquema maligno que ela oferecia a band, com a seguinte restrição, a Record só poderia transmitir os mesmos jogos que a Rede Globo. Segundo o colunista ''Mauricio Stycer'' do portal Uol a ''Record'' prontamente achou o modelo não viável por pensar que a Globo por te pago mais ao comprar o evento tem sim  todo direito de escolher a partida que deseja exibir, mais  a mesma não vê sentido em mostrar a mesma partida em seu canal de forma simultânea, ou seja a Record acha que no caso a Globo poderia escolher qual partida exibir no seu canal, mas de maneira alguma impor essa situação de que o canal que ela sublencie o evento mostre sua mesma partida. E nem eu vejo sentido e você vê sentido? Mais prosseguindo, com isso a Globo ficou sem parceiro até o momento para o inicio do torneio, até por que todos sabemos que ela não vai mudar esse formato tão cedo, com isso as atenção foram voltadas a Redetv e a TV Brasil. primeiramente antes de expressar minha opinião gostaria mesmo de bater palmas e dar os parabéns a Record pela recusa, pois é só assim que esse quadro vai mudar hoje, hoje temos a emissora X que transmite a anos esses eventos e com seu monopólio todo , e temos outras emissoras que não conseguem adquirir o evento por anos devido a certas coisinhas por baixo dos panos eu diria, e essa emissora X revende o evento ainda com uma restrição, ou seja além de pagar caro pelo evento você teria que fazer o que eles quisessem, por isso não é viável não só a Record como a qualquer outro canal esse formato.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários