Quanto o Esporte Interativo ofereceu a CBF para tirar a Copa do Brasil do Sportv da Globo?

Falamos tempos atrás na matéria ''Esporte Interativo quer tirar também da Globo ''Sportv'' a Copa do Brasil em TV fechada e a CBF Gostou?'' sobre o interesse do Esporte Interativo ''
turner'' em adiquirir a Copa do Brasil junto a CBF, porém como na matéria dizia o valor não era de conhecimento e apenas era sabido na época que se tratava de 5 vezes mais do que o valor oferecido pela Globo ''Sportv'' a CBF. Porém o tempo passa, e as informações ocultas vão sendo reveladas, como foi o caso do valor oferecido pela '' Turner'' que é aproximadamente ''R$ 210 milhões de reais segundo o site do ''Estadão''. Também vimos dias atrás ''Esporte Interativo vai transmitir o campeonato Carioca em 2017 em TV Fechada, Pay per view e em TV Aberta?'', ou seja de fato sem nenhuma dúvida já se pode afirmar que a Turner continua sem desistir sua investida para levar ao máximo possivel de eventos no Brasil sendo ela a mais nova pedra no sapato da Globo. Vale lembrar que o acordo em negociação seria valido apenas a partir de 2018, e que até lá temos muitas águas pra rolarem. Apesar dos valores da Turner sempre serem maiorem vale destacar que a forte influência da Globo no país vem dificultando alguns acordos, o que em nada fez a empresa americana desistir até o momento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários