SBT vai fazer parceria com a Globo para transmitir o campeonato Brasileiro no lugar da Band em 2016?

Como vimos aqui na matéria ''Por que a Band não vai mais transmitir em TV aberta o ''campeonato Brasileiro'' a partir desse ano de 2016, o que houve? '' a band não irá mais
transmitir o campeonato brasileiro em TV aberta, com isso as atenções ficaram voltadas a canais como : Record, SBT e Redetv para uma possível parceria com a Rede Globo, porém também vimos na matéria ''Por que a Record não aceitou a proposta da Globo para transmitir o Campeonato Brasileiro 2016 no lugar da Band?'' que a Record também dificilmente irá aceitar um acordo com a Globo nesses moldes estabelecidos para a mesma. E eis a pergunta ''SBT vai fazer parceria com a Globo para transmitir o campeonato Brasileiro no lugar da Band em 2016? '', porém segundo veicula-se pela internet o SBT também assim que for procurado pela Globo para fazer uma parceria desse tipo deve vetar. Sim, as informações dão conta que o SBT também não deve mostrar interesse na transmissão do evento pelos seguintes motivos: Sílvio Santos prefere seu conteúdo tradicional de anos exibido, porém outro fator comentado também seria a crise. Afinal não se trata apenas de fechar a compra do evento e sim montar uma equipe, o que iria gerar muitos custos, que no meu ponto de vista também não iriam em nada trazer o retorno desejado no formato que a Globo impõe a suas parceiras. Sendo assim caso Record e SBT realmente se mantenham fechadas a Globo restaria a Redetv e a TV Brasil, se não a Globo sozinha transmitindo o evento, o que não seria nada interessante para ela. Agora tem outra opção que sabemos que a Globo não irá fazer, mudar esse formato, que com certeza iria sim atrair muitos interessados ao eventos, ou não estou certo? Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários