TV Brasil vai transmitir o campeonato Brasileiro 2016 serie A na TV aberta no lugar da Band?

Após o rompimento da Band com a Globo na parceria que dava emissora o direito de transmissão do campeonato Brasileiro 2016 surgiram muitos rumores como estamos vendo
aqui nos últimos, aonde dezenas de canais foram especulados, é de conhecimento de muitos que a Record e SBT hoje não tem interesse em aquisição do evento no formato da Globo, também ficou de conhecimento publico que a Redetv negocia e tem muito interesse na aquisição do evento, porém  a questão financeira ainda vem travando a negociação entre as partes. Vocês também lembram que falei da TV Brasil de forma leve dizendo que em outro artigo falaria da questão dela né? Pois bem, transmitindo o campeonato Brasileiro serie B a teve Brasil apareceu como uma possível interessada na aquisição do campeonato brasileiro em serie A. A questão da TV Brasil é outra, o canal pertence ao Governo, e com a saída da presidenta ''Dilma'' o canal devera ser reformulado muito em breve, sim o presidente em exercício ''Michel Temer'' pretende fazer isso. Segundo o jornalista ''Lauro Lardim'' o atual presidente deseja fazer uma reforma no canal, nessa reformulação a TV Brasil passaria a ser um canal de ''utilidade publica'', sendo seu foco no conteúdo como por exemplos campanhas de saúde, ações do governo entre outros. Tá Frey, mais o que isso tudo tem a ver com a pergunta ''TV Brasil vai transmitir o campeonato Brasileiro 2016 serie A na TV aberta no lugar da Band?''acho que tudo, pois ''Temer'' também pediu um levantamento de todos os gastos da emissora nos últimos anos, e se a TV Brasil se tornar um canal nesses moldes, campeonato Brasileiro com certeza ali não vai rolar. Se você para pra pensar que o canal por ser do governo também vive um momento meio conturbado de possível reformulação, fica fácil você entender que com isso um possível interesse pode esfriar, sendo assim podendo mesmo esse bolo todo praticamente anulando as chances da TV Brasil de transmissão do evento,não que eu esteja dizendo que isso não possa acontecer, mais acho hoje difícil. TV Brasil vai transmitir o campeonato Brasileiro 2016 serie A na TV aberta no lugar da Band? A Resposta é só uma, isso também é uma interrogação o que se pode afirmar é que dificilmente ela irá transmitir, sendo assim consideramos o negocio como difícil. Atualização: Foi encontrado também em mais pesquisas após a conclusão dessa matéria a informação de que a TV Brasil usada no governo petista como como forma de comunicação de governo está sofrendo um enxugamento ( A começar pelo presidente do canal) após a entrada de temer, ou seja o que só confirma o dito aqui anteriormente a negociação entre o canal e globo dificilmente acontecera e dificilmente o canal irá transmitir o campeonato brasileiro serie A.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.    

Comentários