Canais HD do satélite amazonas abrem normalmente de dia e de noite codificam em receptores satélite piratas?

Certo tempo já venho recebendo alguns comentários de usuários de receptores satélites piratas sobre um suposto apagão noturno nesses aparelhos ou em alguns desses nos
canais Hds do satélite amazonas. Cheguei até a ler em um blog gringo de atualizações para receptores piratas algo do tipo, também não devo deixar de citar que o seguidor do blog e amigo Leandro também havia comentado comigo sobre a questão e havia me pedido que fizesse um post sobre o tema dias atrás já. Canais HDS do amazonas abrem normalmente de dia e de noite codificam em receptores piratas? Pelo o menos é que o li sobre o assunto e que alguns dizem. A questão é que por se tratar de um mercado aonde as marcas desse setor falam pouco sobre o tema, nada pode ser afirmado, até por que a pirataria de TV a cabo também parece não ligar muito para esse satélite  no Brasil, porém na América latina fora Brasil é constante quem compra receptor pirata usar esse satélite, e isso que me chamou a atenção, como disse, li alguns sites desses de atualizações para receptores piratas supondo mil e uma teorias. mas em modéstia opinião creio que a questão é ninguém sabe de nada nem esses sites em especifico sobre o assunto, até por que também pelo que sei nenhuma dessas marcas falou nada sobre isso. Mas se você para e pensa no histórico desse mercado pode-se avaliar 2 teoria possíveis comuns nesse mercado, uma teoria que até os sites de atualizações para receptores piratas levantaram era a de que alguns não todos os canais em HD espanhóis funcionam o dia todo e a noite codificam pelo mesmo motivo que acontecia no quando a claro TV fechava o sinal do seu até então star one c2 com algum reforço na codificação, e também tem aquela teoria que alguns nunca param e pensam que o problema possa vir da própria pirataria, até por que até então dezenas dessas marcas usam da mesma fonte para gerar o sinal mudando apenas a carcaça do receptor, ou seja compartilham do mesmo sinal. Aí uma dúvida sempre fica no dos mais curiosos, estariam operadoras de TV a cabo do satélite amazonas sabotando a pirataria de TV a cabo nesse satélite fechando o sinal de alguns canais a noite de proposito em uma nova guerra com a pirataria, ou  estaria a própria pirataria de tv a cabo com problemas? Fica a ligeira dúvida.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários