Governo Brasileiro proibiu que operadoras de internet coloquem limite de dados na internet banda Larga dos usuários?

O polêmico limite de dados na internet banda larga do povo brasileiro voltou a ser discussão nessa semana após o nosso querido( pra não falar um palavrão) presidente da Anatel
novamente dar sinal verde para que as operadoras de internet limitem a internet band larga sem nenhum problema por parte do orgão regulador. Lembrando que você pode recaptular a polemica lendo essa matéria ''O Que vai mudar na sua Internet o limite de dados igual ao 3G, e qual é a operadora que não vai limitar internet a principio?''. Porém o que cartel da Anatel não contava era o que governo iria intervir em favor da população, isso sim, se liga na seguencia do texto. Segundo publicou o renomado site ''Olhar Digital'' o secretário de inclusão digital e internet do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações ''Maximiliano Martinhão'' assinou um oficio proibindo que operadoras de internet coloquem limites na internet de seu assinantes, o oficial deixa claro que a decisão é por tempo indeterminado. As imagens do oficio abaixo:
Governo Brasileiro proibiu que operadoras de internet coloquem limite de dados na internet banda Larga dos usuários?  A Resposta então é sim! A a coordenadora institucional da Proteste '' Maria Inês Dolci'' completou a questão com a afirmação ''É inadmissível restringir o acesso à internet, pois os brasileiros já pagam caro pelo serviço e nem sempre com qualidade adequada''. Com isso as operadoras de internet estão oficialmente proibidas de colocar qualquer limite na internet banda larga dos seus assinantes. Como consumidor, só posso dar os parabéns aos envolvidos na proibição do limite de dados na Internet, ou seja agora é oficial não vai ter limites na sua internet banda larga.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários