Por que receptores que abrem canais fechados sem mensalidade como Azamerica, cinebox e outros não funcionam para sempre?

Uma ilusão de quem compra receptores do tipo Azamerica, Cinebox, Globosat e outras marcas de receptores que abrem canais fechados sem mensalidade é que comprando um
desses receptores estará comprando algo para a vida inteira, algo que nunca vai parar como digamos. A questão é que quando um desses receptores para de funcionar aquela mesma pessoa que tinha a ilusão de que aquilo serviria para a vida toda se sente engano e lesado. Por que receptores que abrem canais fechados sem mensalidade como Azamerica, cinebox e outros não funcionam para sempre? É obvio que por que esse mercado é capitalista e precisa de dinheiro rodando, agora você para e pensa se esses receptores funcionassem para sempre, que lucro a pirataria teria??? Nenhum, o que deixaria esse um negocio não interessante para eles. Se hoje existe um mercado de receptores que abrem canais fechados de forma pirata é por que ele dá lucro, isso o que muita gente ainda inocente quando embarca em um desses receptores não entende. Também vem aquela questão que nem o ser humano é eterno avalie um receptor. Ou seja complementando a resposta ''Por que receptores que abrem canais fechados sem mensalidade como Azamerica, cinebox e outros não funcionam para sempre? '', por que você precisa continuar comprando e comprando, por que no dia que a pirataria de tv a cabo não der mais dinheiro essas marcas de receptores piratas mesmo irão sumir.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários