Quais são os canais 2 canais novos em HD que entraram na grade da Vivo TV no lugar da versão SD?

Odiada por muitos pela polêmica do limite de dados na internet do povo brasileiro a Vivo segue melhorando sua TV por assinatura na questão canais HD. E se você não sabia
assinante Vivo TV desde o último dia 30 de maio a operadora passou a oferecer 2 canais antes em SD agora em HD. Quais são os canais 2 canais novos em HD que entraram na grade da Vivo TV no lugar da versão SD? Animal Planet que entrou na numeração 595 e o canal Fox Life disponível agora também em HD na numeração 624 da operadora. Com isso a Vivo TV dá um salto no numero de canais HD disponíveis em sua grade. Vale lembrar que no mês de Maio a Vivo também adicionou os tão cobiçados canais Fox + como vimos na matéria ''Quanto custa mensalmente assinar o pacote Fox+ com Fox1 e Fox Action na Vivo TV por assinatura?''. Com a compra a fusão com a Gvt a Vivo e com a aquisição de novo canais em sua grade a Vivo TV caminha para brigar forte pelo mercado de Tv por assinatura no Brasil muito em breve.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários