Redetv vai transmitir o campeonato Brasileiro serie A por que a Globo reduziu o valor pedido nas negociações?

Semanas atrás publicamos a matéria ''Por que a RedeTV ainda não está transmitindo o campeonato Brasileiro 2016 no lugar da Band em TV Aberta?'' falando do por que a Redetv
ainda mesmo tendo interesses não estava transmitindo o campeonato Brasileiro serie A em TV aberta no lugar da Band. E o que era empecilho para um acordo entre as partes pode está chegando ao fim, entenda na sequencia do nosso artigo. Redetv vai transmitir o campeonato Brasileiro serie A por que a Globo reduziu o valor pedido nas negociações? O acordo entre a Globo e Redetv ainda não está certo, com isso conclui-se que ainda não se pode afirmar que a Redetv vai transmitir o campeonato Brasileiro serie A em TV aberta, porém é de se destacar que ficou mais próximos nos últimos dias de que o campeonato Brasileiro vá parar na serie A: Segundo uma matéria publicada no site Na Telinha a Globo reduziu em 20% o valor da pedida pelo campeonato Brasileiro na serie A, e com isso agora começa a busca da Redetv desesperadamente para arrecadar o valor total para transmitir o campeonato Brasileiro serie A e acertar nos próximos dias com a Globo. Como consequência a Redetv reduziu o horário do programa Olha a Hora para vender parte do horário a Igreja Universal, a emissora estuda a venda de outros horários na sua programação para que assim como consequência possa arrecadar o restante do valor para que assim como consequência possa transmitir o Brasileirão serie A. A Redetv acredita que a transmissão do evento possa subir sua audiência em vista das concorrentes, eu já pessoalmente tenho minhas dúvidas até por que como se sabe a Redetv ficara limitada a transmitir os mesmos jogos que a Globo, claro que sem dúvidas a audiência da Redetv nesse horário vai subir, agora a dúvida é se essa subida vai valer por estes milhões e se vai pagar esse custo alto, eu duvido e você o que acha? Opine!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários