SBT vai transmitir a UEFA Champions League em TV aberta no lugar da Band em 2017?

Publicamos dias atrás a matéria ''Se a Band abrir mão da Uefa Champions League 2017, que emissora vai transmitir o evento no lugar dela em TV aberta?'' dias atrás, e hoje
daremos continuação ao discussão em partes. Como é de conhecimento de todos, há uma grande chance da band também abrir mão de transmitir a UEFA champions League em TV aberta, o que seria um problema para a Globo, por que ela precisa de um parceiro, o por que ela precisa de um parceiro eu irei explicar em outro post, a questão envolve mas que um retorno encima do evento. Com a crise que o Brasil vive a Band vem abrindo mão da transmissão dos eventos que  envolvem futebol, o motivo é claro cortar gastos. Em nosso último artigo teve até seguidor nosso falando que acha que a Band não vai abrir mão do evento, mas se eu te contasse que nem a Globo acredita que a Band vai querer mais transmitir o evento você acredita e muda de opinião? Pois bem, isso mesmo nem a própria globo acredita que a Band renovar sua transmissão com ela em Tv aberta segundo o site ''Na Telinha'' do portal Uol, a Globo já estaria se antecipando a isso e já contactando outros concorrentes para repassar a Uefa na TV aberta. E ai que entra o nosso título do texto ''SBT vai transmitir a UEFA Champions League em TV aberta no lugar da Band em 2017? '', pois segundo o portal ''Na Telinha'' cita, a primeira emissora contactada pela Globo foi o SBT, sim o canal de Silvio Santos. A própria Globo indiretamente essa semana sem citar nomes, assumiu ter procurado outras emissoras na frase ''Ainda não formalizamos com a BAND o futuro da Champions League, mas já estamos conversando informalmente com outros interessados''.  SBT e Globo ainda não estão em negociação também segundo o portal Na Telinha, o contato da Globo em primeira instacia seria para saber do SBT se há algum interesse na transmissão do evento. E se esse negocio se tornasse um negociação com sinal verde do SBT digam me, ou melhor opinem seria uma boa a UEFA Champions League no SBT?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários