Se a Band abrir mão da Uefa Champions League 2017, que emissora vai tranmitir o evento no lugar dela em TV aberta?

Em meio a crise a Band vem cortando seus custos e mexendo bastante no que se diz respeito a sua area de transmissão esportiva. Sabemos também que esse ano a emissora
já abriu mão dos campeonatos Estaduais e do Campeonato Brasileiro, como vimos na matéria ''Por que a Band não vai mais transmitir em TV aberta o ''campeonato Brasileiro'' a partir desse ano de 2016, o que houve?''. E agora uma dúvida tem tomado conta nos bastidores da emissora, o fato de se a mesma vai ou não abrir mão de transmitir a '' Uefa Champions League'', o mais provável é que a emissora abra mão também do evento. Com essa realidade batendo na porta, aonde a Band provavelmente vai abrir mão da transmissão da Uefa Champions League, começam a surgir especulações sobre qual seria o destino do evento em TV aberta. É de conhecimento que esse também seria mais um problema para a globo( detentora dos direitos de exibição do evento em TV aberta), arrumar outro parceiro para transmitir a '' Uefa Champions League em ''TV aberta'' no lugar da Band. Se a Band abrir mão da Uefa Champions League 2017, que emissora vai transmitir o evento no lugar dela em TV aberta? Para o colunista Flávio Ricco do portal Uol o evento pode ir parar na Redetv ou SBT, ou terminar com o mesmo destino do brasileirão atualmente, apenas com a Globo transmitindo o evento, o que não seria nada interessante para a própria Globo. E isso é a crise meus amigos, quem diria que a Redetv também estaria cotada para transmitir a Uefa algum dia hein, ou que a Globo poderia ficar sozinha transmitindo o evento por falta de interesse. Agora claro que tudo falado acima são especulações, ou seja pode ser que a Band opte em transmitir o evento surpreendendo a todos, o que mudaria todo o quadro anteriormente falado.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários