TV Brasil vai ser fechado por Michel Temer imediatamente e deixara de existir em definitivo?

Meses atrás quando falamos no post ''TV Brasil vai transmitir o campeonato Brasileiro 2016 serie A na TV aberta no lugar da Band?'' sobre a possibilidade da TV Brasil transmitir o
campeonato Brasileiro serie A, aonde deixamos claro na parte ''A questão da TV Brasil é outra, o canal pertence ao Governo, e com a saída da presidenta ''Dilma'' o canal devera ser reformulado muito em breve, sim o presidente em exercício ''Michel Temer'' pretende fazer isso. Segundo o jornalista ''Lauro Lardim'' o atual presidente deseja fazer uma reforma no canal, nessa reformulação a TV Brasil passaria a ser um canal de ''utilidade publica'', sendo seu foco no conteúdo como por exemplos campanhas de saúde, ações do governo entre outros. Porém segundo o jornal '' Folha de São Paulo'' noticiou, o destino da TV Brasil pode ser bem pesado com Temer. O Canal agora não se tornaria mais uma TV comunitária, e sim seria extinto para sempre. Em detalhes é dito que Temer enviara ao Congresso um projeto de lei  com a redução de custos na TV Brasil, que no caso só vive de verba publica, o que no final das contas acarretaria no seu fechamento. Criada pelo governo petista a TV Brasil agora tem reais chances de ser fechada pelo governo do Temer. E você concorda com o fechamento da TV Brasil?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários