UEFA Champions League será transmitida pela Bandeirantes também 2017, emissora chegou a acordo com a Globo?

Acabou a novela Globo x Band sobre a questão referente ''UEFA Champions League'', e quem bateu o martelo sobre o fim da novela foi o jornalista ''Flavio Rico'' do portal Uol. UEFA
Champions League será transmitida pela Bandeirantes também 2017? Sim, o que parecia impossivel se torna possível, parabéns ao nosso seguidor do blog que havia apostado que a competição ficaria por lá. Sendo considerada uma revolução na questão a Uefa Champions League ficará por pelo o menos mais 2 anos na Bandeirantes. Dois fatores foram cruciais para que a Band ficasse com a champions. O primeiro foi o seu vicê presidente ''Marcelo Meira'' ter muita vontade pela manutenção do evento na emissora, tendo em vista os ótimos números que o evento sempre conquistou na emissora, o executivo foi essa semana pessoalmente ao Rio de Janeiro tratar da questão com a Globo. O segundo motivo foi a própria Globo ter interesse em manter o evento na Band, tudo isso por que após oferecer o evento a outras concorrentes a emissora teve como resultado a falta de interesse em massa. Com isso a UEFA Champions League continua na tela da Band, que abriu mão do brasileirão mas com a UEFA preferiu fazer o caminho diferente apesar da crise que enfrenta, a Uefa de lá não saí por pelo o menos mais 2 anos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários