Apagão SKS no satélite Ses4 o 22w nesta sexta em várias marcas de receptores satélites piratas, o motivo de novo é.....

É, a maré não anda muito legal para quem usa um receptor satélite pirata para desbloquear canais pagos por meio do sks, vimos na matéria ''Apagão SKS no satélite intelsat 21 o 58w neste domingo em várias marcas de receptores satélites piratas, o motivo é.....'' que o sks
transmitido ilegalmente no satélite Intelsat21 havia sido derrubado no domingo deixando assim dezenas de usuários de receptores como Azamerica, Duosat, Freesky entre outros sem sinal no domingo. E hoje ''sexta-feira'' segundo dezenas de usuários desses receptores o sks pelo satélite ses4 o 22w também ficou fora do ar. Não é novidade de ninguém que o provavel motivo dessas quedas é originado pelo próprio satélite em questão em tentativa de derrubar o sks que é transmitido sem sua devida autorização, em outras palavras de forma pirata. Ao entrar em dezenas de blogs de atualizações de receptores satélite piratas pude ver o quanto de atuações marcas de receptores satélites piratas estavam lançando para o retorno dos sks nesse satélite, o que reforça o que foi falado aqui anteriormente.Ainda me aprofundando em pesquisas também pude ver que essa foi uma semana de muitos problemas envolvendo em geral o sks da pirataria de TV a cabo, pode até ser coincidencia mais isso tem toda cara do retorno da guerra entre gato e rato aonde a pirataria de tv a cabo na marra tenta manter seu sks funcionando mesmo sendo constantemente sabotado. a questão é irá a pirataria manter suas transmisssões sks nesses satélites mesmo com toda essa tentativa de expulsão, ou irão conseguir expulsar de vez a pirataria de seus satélites seus respectivos donos? Essa é uma questão que só o tempo irá responder.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários