Igreja Universal está oferecendo 500 milhões de reais para comprar canal do grupo Bandeirantes?

Alugando atualmente 22 horas de cada dia ao total da programação do ''canal 21'' pertencente ao grupo Bandeirantes para exibir programação da Igreja universal, ''Edir Macedo'' líder da igreja
agora pretende comprar de vez a emissora paulista. Isso segundo uma matéria do Jornalista '' Ricardo Feltrin'' do portal UOL, que bate em primeira mão que '' Edir Macedo'' ofereceu ao todo 500 milhões de reais ao grupo bandeirantes pelo ''canal21'' presente apenas em São Paulo. O jornalista também adianta que a oferta foi recusada pelo grupo bandeirantes, mas frisa que os executivos do grupo bandeirantes teriam feito uma contra proposta dizendo que por 500 Milhões não vendiam, mas que se esse valor fosse jogado para 800 Milhões venderiam o ''canal 21''.Igreja Universal está oferecendo 500 milhões de reais para comprar canal do grupo Bandeirantes? ou seja sim, procede, ofereceu, mas só vai comprar se subir seu valor. Os planos para o canal 21 ou o que deseja fazer Edir Macedo com o mesmo não são especulados ainda, mais tenho em opinião que se ele aluga um total de 22 horas para exibir programação religiosa, com a compra deva usar o canal totalmente para esses fins 24 horas.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários