Netflix é inimigo da TV por assinatura? Netflix e operadora de TV por assinatura se uniram para.......

Netflix é inimigo da TV por assinatura? Não mais! A Netflix fechou recentemente uma parceria com a maior operadora de TV por assinatura dos Estados Unidos a ''Comcast''. Com isso
assinantes de ambas empresas serão beneficiados e poderam colher os frutos da aliança. Antes rivais lá nos Estados Unidos e protagonizando batalhas como exemplo por exemplo em uma compra da Time Warner Cable pela Comcast agora as empresas parecem ter feito não só uma paz com uma aliança. Com  a parceria assinantes da ''Comcast'' passam a ter acesso a grade da Netflix sem a necessidade da alternancia entre as plataformas. Agora questões importantes também não foram divulgadas, como se a assinatura da comcast cobre essa grade, ou se terão que ser assinantes de ambos serviços para usufruir da parceria. A ideia da Netflix é que com a parceria consiga segurar mais clientes nos estados unidos no seu serviço de streaming, afinal por lá ela não é a unica a oferecer esse serviço com qualidade, um exemplo de concorrencia está na amazon. É um avanço essa questão na minha opinião, mas bom seria se isso servisse de exemplo para que aqui no Brasil não tivessemos batalhas, afinal penso que há espaço para ambos mercados.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários