Qual operadora de TV por assinatura tem mais canais HD em sua grade atualmente ''Julho 2016''?

Um dos fatores determinante para quem deseja saber qual operadora de TV por assinatura assinar é a questão do preço, mais outras questão também são levadas em conta,
principalmente para quem não visa a questão financeira e sim a qualidade, ai fica aquela dúvida ''Qual operadora de TV por assinatura tem mais canais HD em sua grade atualmente? ''. Dias atrás o site ''VC FAZ TV'' Publicou um ranking completo com operadoras via satélite e cabo do brasil detalhando bem interessante sobre quais operadoras de TV por assinatura contam com mais canais em HD em sua grade atualmente. Na primeira colocação do quisito geral ou seja avaliando serviços cabo e satélite aparece a Vivo TV/ MultiPlay com um total de 78 canais HD, na questão satélite apenas ,aparece em primeiro a Claro HDTV com um total de 70 canais HD, Ou seja sendo assim para quem deseja assinar uma operadora de TV por assinatura via satélite a  Claro TV é a melhor opção hoje em questão canais HD, agora para quem tem como opção a cabo disponivel em sua regisão a opção fica sendo a MultiPlay/ Vivo. O ranking competo pode ser conferido na matéria ''Vivo e Claro lideram, respectivamente, em número de canais HD na fibra e satélite'', chama a atenção a SKY aparecer no ranking geral como penultima operadora, mas devemos levar em conta que o novo satélite da operadora ainda estar por vir, o que é um fato muito importante.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários