Quando vai ser lançado de maneira oficial pela Nintendo ''Pokemon GO'' no Brasil?

Pokemon Go conquistou o mundo, mesmo que ainda tenha chegado em poucos países ao redor do mundo. Só o jogo sozinho conseguiu elevar as ações da Nintendo a nível de que
as ações da mesma passassem a valer mais que as da Sony. Muitos brasileiro já baixaram o jogo de forma pirata pelo fato de não resistir a tentação do jogo. A pergunta entre os jogadores hoje é ''Quando vai ser lançado de maneira oficial ''Pokemon GO'' no Brasil? '', a resposta mais correta é, não há previsão oficial, tendo em vista que Nintendo ainda não confirmou nada. Ontem dezenas de jogadores brasileiros esperavam o lançamento do jogo, foi se criada uma enorme expectativa baseado em uma informação de uma jornalista da radio globo que garantiu que o jogo estaria disponível no brasil nessa quinta-feira, o que não aconteceu, acarretando assim uma enorme frustração em quem esperava pela chegada do jogo no país, muitos chegaram a madrugar, porém não foi dessa vez. Até o fechamento dessa matéria a situação era a seguinte: Sem previsão, ou seja no bom português aguardar, por que até o momento ''Pokemon GO'' no brasil só de forma pirata, por que oficial ainda segue sem grandes novidades. Contudo comenta-se que o jogo deva sair nos próximos dias, porém ainda sem uma confirmação da Nintendo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários