SKS da pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim ainda no ano de 2016?

Depois de um longo tempo sem trazer para o site posts sobre receptores satélites piratas, devido ao grande estresse que estava tendo com esse tema, me deparo em mãos com uma
polêmica bem interessante sobre esse meio. Alguns seguidores do blog me enviaram dezenas de links não só de um como de vários blogs de atualizações para receptores satélites piratas, aonde é afirmado com todas as palavras que o sks chegará ao seu fim ainda em 2016 para dezenas de receptores satélites piratas que não estariam preparado para uma suposta mudança nos satélites. A questão é que não é de hoje que ventilam coisas desse tipo nesse mercado. Agora em opinião sincera, eu pago para ver. SKS da pirataria de TV a cabo chegará ao seu fim ainda no ano de 2016?  Não acredito é a resposta, mas como disse apenas uma opinião. Ainda sobre essa questão que se ventila em dezenas de blogs de atualizações para receptores piratas, é afirma que vários receptores satélite piratas perderam a função sks por não suportar mudanças em satélites, alguns ainda vão além e falam de um suposto dongle que será lançado pela pirataria. Como já vi gente dizendo que o sks morreria junto com o satélite hispasat, coisa que não aconteceu, pelo contrario hoje a pirataria transmite sks em mais de 5 satélites sem a autorização e na marra. E para finalizar, acho só meio dificil que isso aconteça, até por que fica aquela sensassão de que parece que já vi esse filme de especulações sobre o sks dos receptores satélites piratas, e olha no que deu o desfecho.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários