SKY estava processando o Esporte Interativo por causa das campanhas do canal para pressionar ela?

Sem acordo e sem qualquer amizade. Foi divulgado nessa última semana que a SKY chegou a abrir junto ao Conar uma ação contra o Esporte Interativo junto ao Conar. A SKY
alega que o Esporte Interativo incita com mensagens seus assinantes para que assim os mesmo venham a fazer cobranças junto a operadora. O Esporte Interativo em sua defesa que tal representação não pode ser considerada como publicidade contra a operadora. É interessante nessa história toda destacar que isso só acontece em canais Turner como um comercial pago ou dentro de transmissões da UEFA, que mal teria nisso? Minha opinião. Voltando, o relator ''Sérgio Pompilio'' decidiu tal que tal publicidade alegada pela SKY não transgride as recomendações do código, e assim recomendou a câmara pelo arquivamento da ação, que foi julgada e por unanimidade arquivada, fechando assim a questão. Sem sinal de que vai dar o braço  a torcer, pelo que tudo indica essa pode ser mais uma temporada da UEFA Champions League fora da SKY. Agora resta no ar, irá essa ação abalar a parceria de anos entre SKY e Turner? Sei não hein, esperar para ver o desfecho dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários