Aonde começa a pirataria de TV por assinatura que existe na América latina?

É bem complexo e intrigante tentar entender ''Aonde começa a pirataria de TV por assinatura que existe na América latina? ''. Muito se fala em especifico até pela ''Aliança
contra  a pirataria de TV a cabo'' em combater marcas de receptores do tipo: Azamerica, Duosat, Freesky etc. A questão muitas vezes é olhada por fora na minha opinião, tendo em vista que a pirataria de TV por assinatura não começa e nem vem da América latina. Mais sobre a pergunta ''Aonde começa a pirataria de TV por assinatura que existe na América latina? '' China, é de conhecimento de qualquer um que receptores do tipo Azamerica, Duosat, Freesky e similares são fabricados na china, e trazidos( comprados) para América por donos dessas marcas de receptores para aqui América latina abrirem canais fechados. Sendo assim engana-se quem tem a impressão de que a pirataria de tv a cabo começa aqui na América latina. Isso sem falar que muitas vezes esses receptores já vem com o aluguel podendo ser renovado, aluguel esse para abrir canais fechados de operadoras de TV por assinatura da América latina. Combater-se algo vindo de outro país, é algo praticamente impossível, por isso é preferível por exemplo que uma ''Aliança contra  a pirataria de TV a cabo'' da vida tente combater a questão aqui, mesmo sabendo que o combate na América latina mesmo em sí é impossível. Com isso também se fecha essa questão, tendo em vista que essa questão é sim iniciada na China. Claro que se essa questão hoje só se expande é por culpa das próprias operadoras de TV por assinatura que parecem estáticas, sem estratégias no que diz respeito preço. esse mesmo que se barateado reduziria em pouco essa questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários