Assinantes da SKY ficaram sem assistir a 'UEFA Champions League' em TV fechada novamente em 2016/17?

A novela não tem fim! Recentemente noticiamos na matéria ''SKY estava processando o Esporte Interativo por causa das campanhas do canal para pressionar ela?'' que a SKY
tentou mover uma ação contra a Turner por causa da forte pressão que a empresa vinha exercendo com o seu canal EI Maxx contra a operadora.  A  temporada da UEFA Champions League 2015/16 se foi, mais o que não se foi foram os problemas de quem é assinante da SKY e deseja assistir a UEFA Champions. Isso se deve ao fato de até hoje a operadora recusar a todo custo um acerto com os canais EI Maxx. Com isso assinantes da operadora, ficam refem e limitados a assistir jogos transmitidos apenas pela Band. Assinantes da SKY ficaram sem assistir a 'UEFA Champions League' em TV fechada novamente em 2016/17? Por momento sim! Não há acordo, não há previsão, e ao que parece o principal não há boa vontade da SKY em trazer esse canal para sua grade, sendo assim ao que tudo indica será mais uma ano dessa novela, o que é infelizmente lamentável na minha opinião. A SKY se mantem firme e forte em sua posição de não adicionar o EI Maxx em sua grade, o que me soa muito negativamente para uma operadora de TV fechada, pena a operadora não ter essa visão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários