Canais Premiere FC sumiram da minha TV por assinatura nas olimpíadas?

Com o inicio das olimpíadas Rio 2016 cresceram o numero de canais Sportv nas operadoras de TV por assinatura, em contra partida os fies canais Premiere desapareceram
literalmente. Repare bem quando digo literalmente, pois os canais Premiere continuam existir sim. Todos os dias recebemos dezenas de perguntas sobre ''Canais Premiere sumiram da minha TV por assinatura nas olimpíadas? '' e por isso resolvi escrever esse artigo. Eae ''Canais Premiere sumiram da minha TV por assinatura nas olimpíadas? A resposta é não! O que houve apenas foi que os canais que antes tinham o nome Premiere FC agora se chamam ''Sportv/Premiere'' nas principais operadoras de TV por assinatura do país ou seja estão divididos em Sportv e Premiere dois canais em um.  Em resumo os antigos canais premiere FC seguem exibindo os jogos olímpicos como Sportv, e em horário de jogo valido pelo campeonato brasileiro retornam a ser premiere FC, claro que com o termino de uma partida do campeonato brasileiro retornam a ser Sportv novamente. A divisão se prolongará até o fim das olimpíadas. Ou seja não estranhe se o Premiere FC na sua operadora de TV por assinatura exibe programação do Sportv, por que assim que tiver jogo ele retorna a ser 100% Premiere FC.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários