Marcas de receptores satélites piratas não transmitem mais sks no satélite ses4 o 22w?

Dias atrás escrevi para o blog a matéria ''Sks transmitido no satélite ses4 o 22w está sem funcionar em todos receptores satélites piratas há dias?'' que abordava como tema principal
o fato do sks transmitido de forma pirata no satélite ''Ses4'' da posição orbital 22w estar supostamente sem funcionar ou estar funcionando com uma antena de 75cm. O artigo foi fechado, porém a questão ainda parece aberta a novos comentários. Depois de escrever a matéria recebi dezenas de comentários de alguns seguidores do blog que afirmavam que o sks do satélite ''ses4'' mesmo com antena maior que 75cm não estava funcionando, hoje mesmo recebi poucos comentários que afirmavam o funcionando do mesmo com uma nova atualização, até que mais tarde recebi do seguidor ''Carlos Gilberto Zottmann'' mais um comentário afirmando que o sks no satélite em questão não está funcionando há dias, mesmo com algumas atualizações lançadas por algumas marcas de receptores satélite piratas. Marcas de receptores satélites piratas não transmitem mais sks no satélite ses4 o 22w? Bom, isso é o que pelo as estatísticas  e as pesquisas que fiz entrando em alguns blogs de atualizações para receptores piratas mostram, dezenas de usuários que usam um receptor satélite pirata nesse satélite vem ao menos afirmando, enquanto uma pequena minoria se mantém firma a tese da antena maior e afirmando que funciona. Sendo assim teria a 'Ses' expulsado de vez a pirataria do seu satélite? Isso é algo que acho meio difícil e ainda muito cedo para afirmar na minha opinião, Ainda pesquisando novamente para ver se alguma marca de receptor satélite pirata tinha falado sobre o tema, e novamente não encontrei nada sobre o tema, o que deixa a velha interrogação, e como referencia apenas os dados apresentados e levantados acima sobre o tema.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários