O Que é a 'Aliança contra a pirataria de TV paga ',e seu verdadeiro objetivo?

Alianza contra la Piratería de Televisión Paga mas conhecida como (la "Alianza") ou em português como 'Aliança contra a pirataria de TV paga' e tem como objetivo principal
combater receptores satélites conhecidos como FTA (Free to Air) no mercado, mais que são usados na verdade na pirataria de TV por assinatura. Vale deixar claro que esse não é o único meio de se piratear TV a cabo, mais é único combatido pela ''Aliança''. Com o passar dos anos receptores do tipo: Azamerica, Megabox, Nazabox e outros usados para os mesmo fins se popularizaram não só pelo Brasil como por toda América latina, com isso as principais operadoras de TV por assinatura e alguns provedores de canais fechados uniram suas forças contra receptores receptores fabricados na china e que abrem o sinal de canais pagos sem a devida autorização, fundando assim a Aliança contra a pirataria de TV paga, que como dito anteriormente visa apenas receptores desse tipo. Mas deixando claro que e respondendo a questão ''O Que é a 'Aliança contra a pirataria de TV paga 'e seu verdadeiro objetivo? '' A Aliança é um grupo de combate a marcas de receptores consideradas piratas em toda América latina exceto Paraguai, e seu único objetivo e acabar com receptores/marcas desse tipo no caso com certa parte da pirataria de tv a cabo. Com o tempo a presença da 'Aliança' nos maiores eventos da TV por assinatura na américa latina como exemplo aqui no Brasil palestras da ABTA, se tornou algo comum, sempre claro pregando o seu conceito pelo continente latino americano.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários