Pokemon GO será proibido no Brasil pelo PROCON da Paraíba ?

Ai ai ai, quando você acha já ter visto de tudo te aparece uma noticia dessas para completar ainda mais a felicidade desse país. E sim, é para valer essa palhaçada do 'PROCON da
Paraíba ', eles pretendem infelizmente sim proibir Pokemon GO no Brasil. Segundo cita uma matéria do renomado portal 'Tecmundo' um jornal da Paraíba fez uma entrevista com o secretário do PROCON paraíba e o mesmo disse ''Estamos preocupados com os efeitos negativos do jogo. Vêm acontecendo mortes, assaltos, acidentes, então queremos estudar isso para conscientizar as pessoas. Ainda não temos uma ação concreta definida. O PROCON se preocupa com a segurança, saúde e proteção do consumidor.'' O Ministério publico também falou sobre a polemica e disse, isso merece um estudo mais apropriado, merece análise de dados dos acidentes, do número de pessoas assaltadas'' e finalizou a questão afirmando ainda não ter recebido nada. Agora vamos tentar entender isso tudo, eles estão dizendo que pela segurança do país ser uma mxxdx vão privar um país inteiro de jogar o jogo por que eles querem o bem e proteção do consumidor? É para rir ou chorar PROCON Paraíba, me avisa? Aí você é brasileiro paga seus impostos para essa mxxx desse país querer controlar sua vida, WhattsApp eles bloqueiam quando bem entendem, a sua internet eles querem limitar, o que mais? Será que logo vão querer também controlar o que comemos??? Bem decepcionante, um argumento furado para um país quebrado. Pokemon GO será proibido no Brasil pelo PROCON da Paraíba ? O PROCON Paraíba quer proibir, se será ou não ai é outra história. Lamentável se isso for para frente, sendo Brasil eu não duvido de nada, esperar para ver os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários