Preso na Paraíba 'homem' que fraudava contratos de TV por assinatura para revender sinal fraude mais barato para...

Foi preso no último dia 22 de agosto(ontem) na paraíba um homem de 39 anos 'suspeito' de fraudar contratos de TV por assinatura. A Fraude foi descoberta quando uma das vitimas
começou a receber cobranças de cinco faturas em atraso de um serviço de TV por assinatura contratado em outro endereço diferentemente do seu. A vitima fez uma denuncia sobre o caso, e a policia ao apurar o caso se deparou com o 'suspeito', que assumiu a autoria do crime. O suspeito disse ter conseguido os dados por meio de uma empresa terceirizada que tinha os dados salvos em seu banco de dados de cadastros até então reprovados na chamada analise de credito. As assinaturas obtidas por fraudes eram instaladas em outras residências pelo acusado, que cobrava pagamentos pela manutenção dos aparelhos da 'operadora de TV a cabo' na casa daqueles que usavam desses equipamentos. Pelo que as imagens divulgadas mostram a operadora lesada foi a Vivo TV. O suspeito foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e irá responder pelos mesmos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários