Receptores piratas do tipo Azamerica, Duosat, Freesky etc estão sendo apreendidos nos correios pela fiscalização?

Recebi hoje cedo do meu amigo 'Leandro' o print de um código de rastreio dos correios de uma receptor pirata que foi apreendido. O mesmo também me pediu que abordasse a
questão aqui no blog, então vamos lá! Apesar de muitos resistirem a questão de entender que receptores do tipo: Azamerica, Freesky e Duosat são considerados piratas aqui no Brasil mesmo não tendo nenhuma lei especifica que incrimine seu uso, são sim considerados piratas ou não homologados. Receptores piratas do tipo Azamerica, Duosat, Freesky etc estão sendo apreendidos nos correios pela fiscalização? Sim, porém convém lembrar que isso não é de hoje, e sim já de um certo tempo atrás, segundo pesquisas apontam é comum se deparar com essa questão todos os dias. Receptores piratas sempre foram apreendidos por alguma fiscalização, a questão levantada é que a cada dia a questão pode está se apertando para que trabalha com esses receptores e usa os correios como forma de transporte. Isso também não quer dizer que todos os receptores estão sendo apreendidos, ou sua grande parte, até por que se esse fosse o caso ainda não tinha tanta loja de receptor satélite pirata na internet. Em contra partida, algumas lojas que vendem receptores satélites piratas parecem começar a buscar alternativas como 'transportadoras', afinal quem vai querer ficar levando prejuízo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários