SKY levará três assinantes para conherer o 'The Voice' em Los Angeles e dará 200 mochilas em uma........

Já pensou em ir até Los Angeles fazer uma viagem? E o mais legal, não é você que paga! Sim, isso é possível, ou ao menos é o que pretende a SKY com sua nova promoção ''SKY
leva você ao The Voice''. A promoção da operadora consiste em levar três assinantes até Los Angeles para acompanhar ao vivo um dia de gravação do reality show ''The Voice'', a promoção também dará 200 mochilas para assinantes da SKY. A promoção passa a valer a partir do dia 19 de agosto indo até o dia 13 de outubro. Para participar os interessados devem entrar no link da promoção no endereço ''http://www.skythevoice.com.br''. Os assinantes que se cadastrarem na promoção receberão uma mensagem em seu email como a pergunta ''Com qual TV por assinatura você concorre a 200 mochilas e três viagens para assistir ao The Voice ao vivo em Los Angeles?'', respondendo a pergunta automaticamente o candidato estará concorrendo na promoção das 200 mochilas, em seguida será enviada no mesmo email uma mensagem , dissa vez perguntando se aquele assinante também gostaria de concorre a viagem para Los Angeles, basta responder a 'SIM' e pronto, você já estará concorrendo na Promoção das viagens. Os sorteios das competições acontece no dia 26 de Outubro, e o resultado estará disponível a partir do dia 9 de novembro. Os ganhadores das viagens poderão levar um acompanhe nessa viagem.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários