Usar um receptor para abrir canais fechados por IKS e SKS não é pirataria igual a usar Cardsharing CS?

Certo dia me deparei com uma questão bem interessante que questionava ''Usar um receptor para abrir canais fechados por IKS e SKS não é pirataria igual a usar 'Cardsharing
CS?. A questão é bem interessante e intrigante, por que basta apenas uma pesquisa para constatar que a maioria de usuários de receptores do tipo: Azamerica, Freesky Duosat etc tem a visão equivocada de que é considerado no Brasil como pirataria apenas o uso de '' Cardsharing CS '' como pirataria, quando na verdade SKS, IKS e ' Cardsharing'' estão tudo no mesmo barco aos olhos da lei, que considera os três como formas usadas para piratear tv por assinatura no país. E Respondendo a questão ''Usar um receptor para abrir canais fechados por IKS e SKS não é pirataria igual a usar 'Cardsharing CS? Errado! Ambos são considerados formas de piratear canais fechados, e não existe essa de que aquele que usa iks ou sks apenas é melhor ou pior do que aquele usa ''Cardsharing CS'', isso se trata apenas de um mito difundido por quem usa receptor satélite pirata para ter uma livre ilusão de que aquele usuário que usa Iks e SKS está mais seguro na questão legal do que o usuário que usa Cardsharing 'CS', o que não é verdade. Com isso fechasse a questão por completo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários