Alguma marca de receptor pirata tem servidor próprio?

Recebi uma pergunta bem interessante via página do Facebook, pergunta essa do nosso seguidor 'Juan Fernando', a pergunta dizia 'OI, QUERIA SABER SE A FREESKY/freei tem
servidor próprio? E a duosat tem servidor próprio?', realmente se trata de uma pergunta bem interessante como a a questão em sí a ser debatida. Vamos lá então, e afinal o que seria esse tal de servidor próprio que muita gente fala quando está pensando em comprar um aparelho do tipo: Azamerica, Duosat, Freesky etc? No caso uma central de repasse de sinal para uma única marca de receptor pirata apenas. Coisa essa que não existe! Isso mesmo, marca de receptor pirata com servidor próprio é uma verdadeira ilusão, tendo em vista que basta olhar o mercado em questão, se uma marca de receptor pirata dá problema outras juntas também dão problema não basta ser um gênio da lampada para perceber a questão. Em maioria marcas de receptores piratas desse tipo tem o que é chamado de servidor de onde vem da china no caso, de cada fábrica, sendo isso a única coisa que diferencia a marca x da marca y. Acho que já até me prolonguei e respondi a pergunta sobre 'Alguma marca de receptor pirata tem servidor próprio? Não, todas usam servidor compartilhado com alguma outra marca, por isso sempre quando falo desse mercado gosto de deixar claro que o exclusivo por lá de marca x ou y não existe, com isso fecho também essa questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários