Globo repassou de graça para a Band a UEFA Champions League?

Vimos na matéria ''UEFA Champions League será transmitida pela Bandeirantes também 2017, emissora chegou a acordo com a Globo?'' o que achamos ser o final da história
envolvendo Globo e Band referente a UEFA Champions League, isso até uma nova polemica entrar em ação. Isso tudo por que o site 'NaTelinha está batendo no peito e dizendo que a Globo repassou de graça para a Band a UEFA Champions League. A pergunta seria ''Globo repassou de graça para a Band a UEFA Champions League? Sim, segundo o site 'NaTelinha'. Em mais detalhes o Natelinha diz que  o fator fundamental para que a Globo repassasse o evento para a Band foi o fato da emissora ter um contrato que diz que ela tem que transmitir um jogo por rodada da competição, e como a Band já tinha avisado não ter dinheiro para pagar pelo evento a emissora para não ter problemas contratuais resolveu repassar a Band os direitos do eventos de maneira gratuita, assim se livrando desse problema. É interessante, mais faz todo sentido, afinal a Globo prescisa de uma parceira, para que assim não fique obrigada a transmitir jogos da fase Pré Champions na sua grade de programação. Aí eu te pergunto, quem diria hein!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários