Nagra processou e ganhou ação contra a fábrica chinesa da Azamerica, Freesky e outras marcas de receptor pirata?

Algo bem interessante e inédito até então ocorreu na batalha envolvendo a pirataria de TV a cabo x TV a cabo. Tudo isso por que a Nagra responsável pela codificação nas principais
operadoras de TV por assinatura na América latina entrou com uma ação na justiça dos Estados Unidos(Tribunal do Texas) contra a Gotech  fábrica essa responsável pela fabricação de receptores das marcas de receptores piratas: Azamerica, Freesky, Nazabox, Globalsat e outras. Nós demonstramos em nossos laboratórios de segurança que Gotech tem impactado todos os principais sistemas de acesso condicional (CAS) e também está fornecendo uma solução de compartilhamento de conteúdo ilegal, impactando os operadores de televisão por assinatura em todos os lugares, disse Maurice van Riek da Nagra. Na ação a Nagra ganhou 101 milhões de dólares e provou no tribunal que a ' Gotech mantinha servidores Iks e SKS nos Estados Unidos que distribuía o sinal de canais pagos sem a autorização por todo mundo de forma pirata. Tá, agora em opinião minhã, a Nagra pode até ter ganhado uma ação contra uma das fábricas de receptor pirata, mais eu duvido muito que isso vá influenciar no fim de alguma dessas marcas de receptor pirata que a própria Nagra citou, até por que essa é uma batalha que considero bem infinita entre gato e rato, e ainda penso que a solução para o fim disso tudo seria pacotes de Tv por assinatura mais baratos, bom seria se grandes as grandes empresas também pensassem assim.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários