Net virtua está bloqueando novamente o IKS de marcas de receptores piratas?

Coisa de três dias atrás exatamente aqui no blog recebemos do seguidor 'Genilson Lima' o seguinte comentário 'Alguém sabe informar se a internet da Net continua bloqueando os
sinais IKS!' é até uma questão interessante, tanto que decidi fazer um post aqui no blog, mais vamos lá! Meses atrás vimos na matéria ''Mais do combate a Pirataria? GVT está bloqueando o sinal do Iks de marcas de receptores piratas em alguns....'' sobre o mesmo tema em questão aqui abordado. É de conhecimento de qualquer um que em maioria as operadoras de internet banda larga são as mesmas operadoras que trabalham com a venda de TV por assinatura, sendo assim logo as mesmas não vão querer levar o chamado prejuizo, até por que imagine que algo seu está servindo para ajudar a piratear algo também seu, quem iria permitir se fosse o dono de alguma empresa né? E sendo, como conseguencia de certo tempo para cá já vimos muito a questão nesse guerra de gato e rato. E sobre a pergunta 'Net virtua está bloqueando novamente o IKS de marcas de receptores piratas? ' É possivel dependendo da região, tendo em vista que esse tipo de combate é sem custos grandes para as empresas em questão, e que é um combate que usa incomodar quem usa esse tipo de equipamento, tendo em vista que é uma verdadeira guerra de gato e rato aonde operadora bloqueia, marca de receptor em questão burla o bloqueio e nessa história toda a questão vai se prolongando. Realmente, é uma questão intrigante como falamos ao longo do texto, por que afinal quem vai querer continuar pagando uma operadora de internet que  limita o que você pode fazer ou não com a mesma? Por isso volto a dizer, é uma questão bem intrigante que chama a atenção.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários