Por que os canais abertos nao pegam em HD na Claro TV?

Parece que nossas matérias falando do impasse TV por assinatura e canais abertos vem rendendo e despertando a curiosidade de muita gente. Recebi hoje via facebook  do
seguidor Jhonatan Dias' 'a seguinte pergunta 'Porque os canais abertos nao pegam em HD na Claro TV?'. Enfim nisso os dados não mentem 'Canais abertos são mais assistidos do que canais fechados na TV por assinatura?' mesmo com toda variedade que a TV por assinatura oferece a grande preferencia é por canais abertos pela maioria dos assinantes de TV por assinatura. Por que os canais abertos não pegam em HD na Claro TV? Por que tirando a Globo que é transmitido em HD existe falta de interesse da operadora em colocar outros canais abertos em HD na sua grade, bem simples assim. Tendo essa falta de interesse toda logo os canais não ficam disponíveis no satélite em questão e logo não são comercializados.  Sendo assim se conclui que por não ter tido interesse até hoje em colacar canais abertos como Band, Record e SBT em HD a Claro TV até hoje fica sem os mesmo na qualidade tão desejada por dezenas de assinantes.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários