Quais são os 13 canais que estarão com sinal aberto no SKY Pré-Pago em setembro/ outubro de 2016?

Quem é assinante do SKY Pré-Pago já pode ir ae se animando por a operadora decidiu promover uma mega degustação para assinantes do serviço Pré-Pago. Durante o meio de
setembro até meados do inicio de Outubro a operadora vai librar o sinal de 13 canais para assinantes do serviço pré-pago. Quais são os 13 canais que estarão com sinal aberto no SKY Pré-Pago em setembro/ Outubro de 2016? Comedy Central, Fox Life, Cinemax e os 10 canais HBO. As degustações começam pelos canais Comedy Central e Cinemax que passam a ter seu sinal aberto a partir dos dia 16 de setembro(ontem), indo até o dia 26 de setembro. A Fox Life,  passa a ter seu sinal aberto a partir do dia 19 de setembro indo até o dia 4 de outubro. No final do mês é a vez do HBO que tem sinal aberto a partir do dia 30 de setembro indo até o dia 2 de outubro. Então se você tem SKY Pré-pago estão aí belas opções disponibilizadas pela operadora, anota ae na sua agenda para não esquecer de nenhuma dessas degustações.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários